Advil celebra liderança em São Paulo com ação da WMcCann

25/10/2013

No primeiro semestre Advil tornou-se a marca mais vendida de analgésicos da capital. Para destacar o feito Advil assinou ação criada pela WMcCann que buscou relacionar de maneira criativa a boa notícia à sua ação analgésica, dentro do contexto urbano da maior cidade do país.

Em parceria com o jornal Metro foi produzida e veiculada sobrecapa especial sobre a capa original do veículo que trazia apenas notícias reais positivas, selecionadas na véspera, que aconteceram ou iriam acontecer em São Paulo naquela semana. A ideia era mostrar que a cidade já aprendeu a se livrar de suas dores de cabeça. No verso, o “Percebeu que não tem dor de cabeça na primeira página?”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Pfizer

Produto: Advil

Nome da campanha: #1 de SP

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Duda Hernandez

Criação: Rafael Rosa “Rafu”, Chico Veron, Greg Palmieri e Rafael Britzki

Planejamento: Iris Coldibelli, Juliana Meirelles, Marcelo Chabes

Mídia: Carolina Buzetto, Viviane Vela, Giovanna Novaes

Social Media: Francisco Pereira, Rafael Rosa, Rafael Britzki, Rosangela Santana, Vanessa Escremin

RTV: Regina Knapp, Arlete Piccinini

Produtora do filme: Procuradoria de Filmes

Diretor: George Queiroz, Marco Avanzi

Diretor de Fotografia: Marco Avanzi, Fernanda Brito

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Emilzir Damasco, Ricardo Livio

Ilustração: Pict Estúdio

Produção Web: Paulo Pacheco, André Freitas e André Nagae

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis, Pamela Gerard

Gerente de Projeto: Julia Soares, Tamyris Ferreira, Fernanda Caprara

Aprovação pelo cliente: Rodolfo Hrosz, Cinthia Ribeiro, Juliana Lian, Renato Bon

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