ABP fecha parceria com o El Ojo de IberoAmerica

19/09/2016

alvaro_santiago_menor

A Associação Brasileira de Propaganga – ABP – é a mais nova parceira do Festival Internacional de Criatividade El Ojo de IberoAmérica 2016, que será realizado nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Hilton Buenos Aires, na Argentina.

O acordo contempla desconto de 10% para associados da entidade nas inscrições de peças para o El Ojo (até 30 de setembro) e ainda desconto de 40% nas compras de entradas para o festival até o dia 15 de outubro. A ABP ainda promoverá o sorteio de duas entradas de delegados entre os associados em dia com a entidade que estiverem interessados em ir ao festival.

O aperfeiçoamento do nosso mercado passa diretamente pelo investimento nos profissionais que estão nele. Poder participar de um dos mais tradicionais festivais de comunicação latina, ver, ouvir, trocar informações com nossos pares vindos de outros países, faz parte desse aprendizado”, diz Álvaro Rodrigues, presidente da ABP.

“A parceria com a ABP vem de encontro com o DNA do El Ojo, cuja função é valorizar a excelência do que é produzido pela publicidade ibero-americana. Essa parceria consolida um trabalho e esforço conjuntos de valorização e prestigio dos melhores profissionais do mercado de publicidade brasileiro”, afirma Santiago Keller, presidente do El Ojo.

Para mais informações sobre o evento, inscrição ou credenciamento de delegados a organização do festival pede para entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54-11) 4543-0790

  • compartilhe: