ABMN anuncia vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo

06/12/2017

 

Foram sete categorias e 21 marcas reconhecidas este ano no Prêmio Marketing Contemporâneo, realizado pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios.  A cerimônia de entrega do prêmio que traz como tem “Um prêmio para realizadores”, acontecerá no Copacabana Palace, dia 18 de dezembro no Rio de Janeiro. O evento é para 500 pessoas. A edição conta com patrocínio da Record TV, Portal R7 e Record News e apoio institucional da Prefeitura do Rio e da Riotur. Esta edição conta também com apoio do Lide.

 

Para o Presidente da ABMN, Thomaz Naves, “nas categorias que compõem o Prêmio, reconhecemos um legado brilhante de divulgar, inspirar e construir grandes marcas”.

 

Durante o evento serão divulgados os Originals, aqueles que desafiaram as regras, ousaram trilhar caminhos incomuns e transformaram sua visão em realidade.

 

A lista dos vencedores abaixo. Os cases também poderm ser conferidos no canal da ABMN no Youtube:

 

CATEGORIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Binder – Campanha Novela Apocalipse
BR Distribuidora – Campanha Postos 2017
Bradesco Seguros – Com Você. Sempre
Neogama – Campanha de lançamento Renaul Captur

CATEGORIA MARKETING DIGITAL
Banco do Brasil – Homenagem para as Mães
IBM Brasil – A Voz da Arte
Ipiranga – Realidade Aumentada Ipiranga
Shopping Conjunto Nacional – Conjunto Nacional – Momentos que Tocam

CATEGORIA MARKETING INSTITUCIONAL

Grupo RIC SC – Grupo RIC 30 Anos
Natura – #QuemÉVocêNaRua
Pfizer – Campanha “Envelhecer sem vergonha”

CATEGORIA MARKETING PROMOCIONAL

Coca-Cola – Coca-Cola fãs de música no Rock in Rio
Onzevinteum – Mantiqueira – Fazendo do ovo uma gemada

CATEGORIA PRODUTO

Artplan Comunicação – Campanha de lançamento Technos Connect 2.0
Mercedes-Benz – Vito Tourer
WMcCann – Com o TIM Pré, Você tem de tudo para dar um show

CATEGORIA MARKETING DE RELACIONAMENTO

Aliansce Shoppinng Centers – Aliansce Rio 2016
Citroën – Inspired by you
Grupo Hinode – Reposicionamento da marca

CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

Camisa 10 – FQM Melora – #fortalizese (foto)
YPÊ – Valores que transformam em filmes

 

 

  • compartilhe: