51: “Brasil é uma boa ideia”

04/05/2015

A partir dessa semana uma nova campanha da Cachaça 51 está no ar nos principais canais de TV aberta e fechada e no meio online. O filme, desenvolvido pela agência MariaSãoPaulo, apresenta um novo posicionamento conceitual da marca, dando mais significado ao famoso slogan “uma boa ideia”.

A nova campanha e o trabalho de reposicionamento da marca ainda visam voos maiores: fazer com que a 51 seja percebida pelos seus diferentes públicos, a fim de aumentar sua aceitação entre um público mais moderno, jovem e exigente, expandindo, assim, os perfis de locais de consumo onde ela está inserida.

O filme da campanha vai ao ar nas versões de 2’ na internet e 30” na TV.

FICHA TÉCNICA:

Agência: MARIASÃOPAULO

Cliente: CIA MÜLLER DE BEBIDAS

Produto: CACHAÇA 51

Campanha: BRASIL É UMA BOA IDEIA

Produtora: Landia

Data da Filmagem: Março 2015

Data de entrega da 1ª cópia: 22.04.2015

AGENCIA

Gerente de Marca: Juan Maresca

Diretor Geral Criativo: Daniel Pérez Pallares

Diretor de Conta: Einat Eisler Carasso

Diretor de Arte: Diogo Mendonça

Redator: Daniel Pérez Pallares Produção: Einat Carasso / Juan Maresca

CLIENTE Gerente Marketing: Paula Videira

PRODUTORA

Diretor: Robert Llauro / Juliana Curi

Assistente de Direção: Camila Andreoni

Produtor Executivo: Carol Dantas / Sebastian Hall

Produtor: Fernanda Polastri

Diretor de Arte: Maria Battaglia

  • compartilhe: