20 anos do Outback pela Santa Clara

05/12/2017

 

O Outback completa 20 anos no Brasil e lança uma cerveja feita com lúpulos australianos, inspirada no pãozinho, em parceria com a Cervejaria Colorado e com rótulo Rye Light American Wheat. A divulgação conta com campanha assinada pela Santa Clara.

No filme, um jogo de palavras em inglês e a semelhança entre a pronúncia delas  apresenta a Cerveja Outback. A produção, que inicia com o anúncio do aniversário, traz o “bread” (pão) como propulsor das cenas e faz relações engraçadinhas entre a forma como cada país chama os produtos e uma sequência de símbolos e cenas que fazem referências à Austrália e ao Brasil.

A campanha abrange ações no Facebook e Instagram oficiais do Outback Brasil.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência:                                SANTA CLARA

Anunciante:                         OUTBACK STEAKHOUSE

Produto:                               CERVEJA OUTBACK

Títulos:                                  BEER, BEAR, BREAD

Versões:                                49″

CCO de Criação:                   FERNANDO CAMPOS

VP de Criação:                      LEO AVILA

Criação:                                  BERNARDO MACHADO, GABRIEL SILVA, GUSTAVO HENRIQUE, ANDRÉ ALMEIDA E ISMAR SOARES.

Head de Produção:            PRISCILLA SANCHES

Produtora de RTV:             SUELLEN BURGOA

Atendimento:                      MARCELO SARTI E RAÍZA FEKETE

Produtora:                           KOMBAT FILMS

Diretor:                                 GABRIEL MATTAR

Aprovação Cliente:            RENATA LAMARCO, LAURA GODOI, TICIANA SUNDFELD e IURI CASTELO

  • compartilhe: