Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Zohar: mudança de sede e novos profissionais

Compartilhar

A002_C039_090303

A Zohar Cinema anuncia diversas novidades envolvendo a sua operação em São Paulo. A produtora está com nova sede, no coração da região dos Jardins (SP) e reforça seu time de profissionais para a atuação em publicidade, branded content e entretenimento. Uma das novidades é o retorno de Claudio Tolentino ao time com o qual já havia trabalhado há alguns anos, agora com a finalidade de reforçar o núcleo de Atendimento para publicidade.

Já Sheila Farah (ex-DPZ, DM9DDB, Artplan e W/Brasil) chega para cuidar da estratégia das marcas em projetos de branded content e de entretenimento, bem como do relacionamento com os clientes. Sheila atuará ao lado e Patricia Leme (ex-age e NeogamaBBH). Como roteirista, escreveu o curta-metragem “1988-2011” e é co-criadora da série de TV “DIA 1”, com produção da O2 Filmes.

“A Zohar tem há algum tempo um braço de criação e produção de conteúdo chamado Zohar Content e a gente sentiu que o fortalecimento desse tipo de serviço na produtora vai beneficiar tanto as agências quanto as marcas. A proposta do nosso trabalho já envolvia a geração de conteúdo, mas agora vamos fomentar ainda mais essa estratégia aliando nossa nova operação em São Paulo com o trabalho que vem sendo feito no Rio de Janeiro”, afirma Fernanda Rossi sócia da produtora ao lado de Carlos Paiva, Isabelle Tanugi.

Tags:

Deixe um Comentário