Z+ revela HB20X em filme 360 graus
Compartilhar
Criada pela agência Z+, a ação de lançamento do novo modelo HB20X traz vídeo 360 graus. A campanha possibilita ao espectador uma experiência de imersão já que o vídeo pode ser visto de diversos ângulos.
O filme, gravado em 360 graus com seis câmeras de alta resolução instaladas no capacete de um paraquedista, mostra um salto radical de wingsuit que passa, inclusive, pelo Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O resultado são belas imagens do local e do Novo HB20X com visualização em diferentes ângulos pelo smartphone, tablet ou tela do computador.
Ficha Técnica:
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: NOVO HB20
Agência: Z+ Comunicação
Diretor Geral de Criação: Fernando Rodrigues
Diretor de criação Digital: Neto Nogawa
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Emerson Lehmann
Atendimento: Marcel Buainain, Marina Figueiredo e João Mendes
Mídia: Rodney Ulrich, Ricardo Barros
RTV: Aline Afonso e Tina Araujo
Produtora de imagem: Cani.Tv
Produção Executiva – Rodrigo Selva Queiroz
Direção – Mikael Santiago
Produção – Luana Calainho e Mariana Gomes
Imagem 360 – Veja 360
Rigging – Charles Bogginss
Edição e Colonização – Pedro Dias
Foto Still – Sabrina Gortz
Trilha Sonora por: Toy Shop. Val Santos, Nando Machado, Gabriel Weinberg, Natacha Cersosimo e Guilherme Martin.
Cliente: Cassio A. Pagliarini, Hong Yeul Kim, Rafael Laender e Renato Ferri.