Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Z+ cria para Projeta Brasil do Cinemark

Compartilhar

A rede Cinemark lança no dia 12 de novembro a 13ª edição do Projeta Brasil com campanha da Z+, agência do Grupo Havas. Todos os anos a Cinemark dedica um dia inteiro para exibir filmes nacionais com preços populares, R$ 3 o ingresso, em todas as salas da rede (exceto salas Premier e Prime).

Estrelada pela atriz Ingrid Guimarães, a campanha publicitária será veiculada em outubro com comerciais para TV aberta e TV a cabo, cinema, anúncios em jornais e revistas, spots para rádio e materiais de PDV. No filme, a atriz, que representa o cinema nacional, tem um encontro casual com um rapaz que representa o público brasileiro numa sala do Cinemark.

Entre os longas-metragens da 13ª edição do Projeta Brasil estão os títulos: “A Beira do Caminho”, “O Diário de Tati”, “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”, “Até que a Sorte nos Separe”, “Totalmente Inocentes”, “E aí, Comeu?”, “Xingu” e“Gonzaga de Pai para Filho”. Ao todo serão exibidos 20 filmes.

Deixe um Comentário