Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Gêmeos” mostram diferentes estilos da Honda Motos

Compartilhar

Até irmãos gêmeos idênticos são diferentes, mas seja qual for o estilo de cada um deles – urbano ou aventureiro – a Honda Motos oferece uma opção ideal de motocicleta. É esse o mote da nova campanha criada pela agência Y&R para divulgar a Linha 300 e reforçar o vínculo emocional da marca com o público-alvo.

No comercial, as personalidades de dois gêmeos idênticos são reveladas em situações de brincadeira ao som da trilha I´m different, que diz “Eu sou diferente, ninguém é como eu. Eu sou diferente, e por mim isso é ok”. Começa com eles ainda bebês. Enquanto um se mantém limpinho na hora de comer, o outro se lambuza todo. Quando são um pouco maiores, um se diverte rodando em cima de uma enceradeira dentro de casa, ao mesmo tempo que o outro pula com uma bola debaixo da chuva. Em outra cena, o primeiro pedala uma bicicleta no asfalto e o segundo anda de carrinho no meio da floresta, e por aí vai.

Ao crescer, cada um faz jus à sua essência e escolhe um modelo de moto com o qual se identifica. A assinatura conclui: “Mais potência, seja qual for o seu estilo”.

A criação é de Renato Butori e Roberto Kilciauskas, sob direção de criação de Rui Branquinho. A direção de cena é de Dulcidio Caldeira, da Paranoid.

Deixe um Comentário