Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Y&R traz Spike Lee para dirigir campanha da LG

Compartilhar

A LG investiu R$40 milhões para lançar a maior campanha institucional da história da empresa no Brasil – “Sua Arena LG” –, desenvolvida pela Y&R e que contará com vídeo clipe dirigido pelo cineasta Spike Lee e estrelado pelo cantor Seu Jorge, mídia em diversas TVs e canais online, ações de merchandising, ações em redes sociais, PDV, entre outros.

A campanha “Sua Arena LG” será iniciada no próximo mês e, como é uma plataforma de comunicação integrada, a ideia é que se estenda até, pelo menos, 2016, permeando todas as ações da empresa de todas as áreas de negócio. O objetivo da campanha é reforçar que a marca oferece tecnologias que fazem a diferença na vida deles e que trarão ainda mais conforto para compartilharem momentos de festa e alegria.

Como o Seu Jorge traduz muito a alegria do brasileiro, tem voz marcante, transita por todos os níveis sociais e possui uma trajetória de sucesso, a LG encontrou nele uma imagem com o apelo perfeito para o “Sua Arena LG”. Além de ser o embaixador e estar presente em todos os key visual da campanha, ele interpretará a música “Festa Brasileira”, de sua própria autoria, em um vídeo clipe que será gravado, no Rio de Janeiro, a partir desta sexta, dia 22, por
Spike Lee. A produtora é a Vetor Zero Lobo.

Deixe um Comentário