Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Y&R se transforma em hemocentro nesta quarta

Compartilhar

Herói de verdade salva vidas. É esse o mote da campanha anual de doação de sangue do Grupo Newcomm, realizada em parceria com a Santa Casa de São Paulo. Pelo 9º ano consecutivo, nesta quarta-feira, 23, a Y&R se transforma em um posto avançado do Hemocentro da instituição, para realizar a coleta entre os voluntários da agência e da Grey Brasil, da Wunderman, da VML e da empresa Ação Premedia e Tecnologia – que também integram a holding. A meta é doar mais de 50 bolsas a partir da adesão maciça dos colaboradores, como já aconteceu nas edições anteriores da campanha.

“Temos o maior orgulho de colaborar como agência voluntária do maior hospital filantrópico do Brasil há mais de 10 anos. Além de cuidar da comunicação, também passamos a incentivar os colaboradores do Grupo Newcomm a se engajar de fato nas campanhas de doação de sangue; e, para facilitar, trazemos o Hemocentro até eles”, afirma Marcos Quintela, presidente da Y&R e sócio do Grupo Newcomm. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que 5% da população de cada país doe sangue, mas no Brasil apenas 2% dos brasileiros o fazem.

Deixe um Comentário