Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Y&R divulga LG Cinema 3D Smart TV

Compartilhar

Estreia nesta terça-feira, 24, a campanha criada pela Y&R para a linha de TVs da LG Cinema 3D Smart. Traz o conceito “Mais que uma TV”, que permeia toda a campanha com veiculação em TV aberta e fechada, mídia impressa, ativação online e incentivo à experimentação no ponto de venda.

A comuniação é dividida em duas fases. Na primeira, identificada como “Convite”, a Cinema 3D Smart TV está coberta por um pano e os seus diferenciais são brevemente apresentados. Numa espécie de teaser, convida o consumidor a ir até a loja para conhecer o produto e experimentar seus diferenciais. 

No segundo momento, a TV é revelada, o pano, retirado e os principais recursos – plataforma Smart intuitiva, a melhor tecnologia 3D, game sem efeito “tela dividida”, bordas ultrafinas (1mm), entre outros – são apresentados, sob a assinatura “É Cinema. É 3D. É Smart. É muito mais que uma TV”. Ao final, novamente o consumidor é convidado a degustar as tecnologias da nova linha, por meio da assinatura “Vá até as melhores lojas e confira”.

 

Deixe um Comentário