Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

YourMamma lança área de roteiros

Compartilhar

A YourMama Films está lançando uma área dedicada a receber, analisar e selecionar projetos de séries e longas metragens.

“Na grande maioria das vezes os projetos aqui no Brasil nascem dos diretores que, munidos de roteiros e uma produtora, levantam os fundos através das leis. Nosso objetivo é fazer os projetos nascerem das ideias, dos roteiristas, e desenvolvê-los. E só então, depois do amadurecimento do roteiro, iremos executá-lo.” afirma a sócia e produtora executiva Mayra Auad.

Para comandar o departamento ao lado da sócia Mayra Auad, está o premiado Richard Haber, roteirista do longa-metragem Honolulu Baby, uma produção italiana dirigida por Maurizio Nichetti (Ladrões de Sabonete, Volere Volare). Foi co-autor do premiado curta-metragem Amassa Que Elas Gostam, dirigido por Fernando Coster, e escreveu o roteiro As Maravilhas de Monsieur Pouchet, pelo qual recebeu o Prêmio para Roteiros de Longa-metragem do Ministério da Cultura, em 1999. Em 2005 finalizou o roteiro Some Love, Some Cash, vencedor do prêmio 2005 PAGE International Screenwriting Awards Silver Prize, Comédia. Dirigiu o documentário Making the Balkans Erotic, sobre os bastidores do trabalho Balkan Erotic Epic, da performance artist Marina Abramovic. Ainda com Abramovic, produziu o filme experimental Seven Easy Pieces, sobre a série de performances da artista realizadas no Museu Guggenheim de Nova Iorque. Trabalhou em diversas produtoras como leitor e analista de roteiros, entre elas a Big Beach Films, famosa pela produção de Little Miss Sunshine.

Para enviar o projeto ou o roteiro audiovisual é necessário acessar o site www.yourmama.com.br/roteiro e seguir as instruções.

Deixe um Comentário