Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Young Lions e Unruly assumem parceria com WWF

Compartilhar

Atuando como um dos braços de inovação do Lions Live, o Young Lions Live Award March desenvolveu um espaço competitivo para jovens entre 18 e 30 anos compartilharem suas habilidades criativas. Com o apoio da Unruly e da WWF – uma das principais organizações de conservação do mundo, trabalhando por 60 anos em quase 100 países para ajudar as pessoas e a natureza a prosperar – o desafio deverá premiar o vencedor, ou dupla vencedora, com um ano de acesso ao Love The Work, e um ano de Lions Membership.

O Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade, Cannes Lions, informa que as inscrições se encerram no dia 19 de março. Todos os candidatos terão acesso completo ao briefing da iniciativa após a inscrição, e poderão entregar uma ideia criativa ou insight abordando alguns pontos de atenção, como: estratégia, público-alvo, planejamento, abordagem, implementação, integração, cronograma e escala. O desafio proporcionará uma imersão na realidade da ONG global WWF, alimentando debates sobre clima, biomas, águas, e produção de alimentos.

A brasileira Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health & You, está entre os 20 jurados anunciados pelo Festival, a lista completa pode ser conferida aqui. Os vencedores serão anunciados em 14 de abril no website do festival, em: canneslions.com. Assista aqui ao vídeo do evento.

Tags:

Deixe um Comentário