Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Young Lions Brazil 2024: inscrições abertas e mudanças nas categorias

Compartilhar

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions, será mais uma vez responsável por conduzir o Young Lions Brazil, que levará quatro jovens entre 18 e 30 anos para competir em Cannes, na França, durante o Festival Internacional de Criatividade em junho. Este ano, patrocinado pelas marcas PepsiCo e Itaú, o concurso tem inscrições gratuitas.

 

Com um regulamento mais simples, inclusivo e amplo, o processo todo é realizado online, gratuito e 100% anônimo para os jurados. Os patrocinadores ministram um briefing sobre um problema de comunicação, e os competidores, que tiverem se inscrito até o dia 5 de fevereiro de 2024, terão 6 dias para enviarem suas campanhas. Ambos os anunciantes terão o direito de usarem os trabalhos produzidos pelas duplas. São sete opções de categorias que os anunciantes podem adotar na etapa brasileira: Digital, Marketer, Media, Print, Design, PR e Film que representam as categorias possíveis na competição internacional.

 

Durante a Young Lions Competition, a versão global do projeto, realizado em Cannes (França) durante o Cannes Lions Festival (que acontece esse ano entre 17 e 21 de junho), as duplas brasileiras irão concorrer com cerca de outras 220 duplas de outros 70 países. O briefing será ministrado por uma ONG, e os competidores terão 24 horas para entregarem suas campanhas.

 

A campanha de divulgação traz o conceito “Forever Young” e tem assinatura da Ampfy.

 

Paulo Pessoa, Diretor Executivo do Mercado Anunciante do Estadão, afirma que o Young Lions Brazil é uma oportunidade para todos os envolvidos, desde os organizadores e patrocinadores até os participantes. “Poder acompanhar os novos talentos do mercado publicitário e a visão que eles podem trazer é enriquecedor. O cenário atual requer ideias com excelência. Precisamos manter o padrão da publicidade brasileira”, comenta.

Tags:

Deixe um Comentário