Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Young Lions 2022 revela selecionados brasileiros e ainda busca patrocínio

Compartilhar

O Young Lions 2022, iniciativa oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions para prestigiar jovens talentos da indústria da comunicação e contribuir para seu desenvolvimento profissional, anuncia os selecionados da etapa brasileira. No total, o projeto escolheu 12 profissionais entre os mais de 400 inscritos em sete categorias.

Entre os premiados estão as duplas Enzo Roncari (W3Haus) e Gabriel Rodrigues, em Design; Letícia Kohanoski (Tech and Soul) e Leonardo Norato (Suno Paim), em Digital; Lais Castro e Carol Garcia (Itaú), em Marketer; Gabriela Godoy (Beontag) e Heloísa Miro Cardoso (P&G), em PR; e Angelo Giovanni (433 AG) e Johann Stancik (Greenz), em Print, além de Erika Moulin (AlmapBBDO), em Planejamento; e Vivianne Santos (Africa), em Atendimento. Até o momento, apenas uma dupla tem sua viagem garantida, com patrocínio da JBS. Cotas de patrocínio ainda estão disponíves.

Os jovens tiveram que criar campanhas em cima de briefings reais, direcionados a três ONGs selecionadas pelo projeto: Vamos Falar sobre o Luto, de São Paulo (SP); AMAR – Aliança de Mães e Familias Raras, de Recife (PE); e Sol Maior, de Porto Alegre (RS).

“Recebemos ideias incríveis, que poderão ser abraçadas por essas entidades e fazer a diferença na vida de várias pessoas. Assim como participar de um projeto como este poderá fazer a diferença na carreira de jovens profissionais brilhantes – uma das grandes metas do Cannes Lions e a principal do projeto dos Youngs”, destaca Emmanuel Publio Dias, coordenador do Young Lions no Brasil ao lado de Celinha Camargos (Redhook School).

Desde 1995, o projeto já levou 461 jovens talentos brasileiros ao Cannes Lions.

Tags:

Deixe um Comentário