Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

YoPRO inaugura seu primeiro espaço físico em São Paulo

Compartilhar

YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, inaugura no próximo dia 15 de julho, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, seu primeiro ponto de vendas exclusivo. O evento contará com distribuição de produtos para todos que passarem pelo local e divulgarem a novidade.

 

“Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil. A abertura desse espaço é a confirmação de que estamos trilhando o caminho correto. Já conquistamos o coração de grande parte dos esportistas, que escolhem YoPRO como sua marca favorita de shakes proteicos e continuaremos trabalhando com afinco para seguir suprindo as necessidades e desejos do nosso consumidor”, comenta Mariana Dutra, head de Marketing de YoPRO.

 

Totalmente personalizado com a identidade moderna e enérgica de YoPRO, o espaço conta com áreas instagramáveis, onde os esportistas poderão tirar fotos, além de oferecer uma variedade de produtos com diferentes quantidades de proteínas e em diversos formatos (shakes, iogurtes líquidos, iogurtes colheráveis e pouches).

Tags:

Deixe um Comentário