Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Yoki resgata tradições juninas com ações urbanas (e pipoca)

Compartilhar

Embaixadora da Festa Junina há quase 30 anos, a Yoki celebra a chegada da festa mais popular e democrática do país com a campanha “Viva Sua Festa Junina”, conceito assinado pela WMcCann. As ações buscam resgatar as tradições juninas para engajar os consumidores nas diferentes frentes nas quais a marca estará presente durante o período.

Para isso, a Yoki irá patrocinar e ser a pipoca oficial da Festa da Veja SP, em São Paulo, do Arraiá do PIC (Pampulha Iate Clube) em Belo Horizonte (MG) e da Carvalheira na Fogueira, em Gravatá (PE). Nessas ocasiões, promotores estarão distribuindo pipoca gratuitamente, em carrinhos. A marca ainda reforçará a presença nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre, com mobiliários urbanos. O destaque fica por conta de um totem olfativo que estará na Av. Paulista, até o dia 11 de junho, na altura do número 900, com pipoca dentro como se estivesse estourando e exalando o cheiro peculiar de pipoca com manteiga pela Avenida mais famosa de São Paulo. A peça foi produzida pela Ótima.

Já no dia 12 de junho acontecerá a distribuição gratuita de pipoca nas versões de 50g junto com o jornal Destak em quatro pontos da cidade de São Paulo. E. como já acontece todos os anos, os pontos de venda de todo o país serão transformados em verdadeiros Arraiás Yoki, com os produtos mais procurados de cada categoria: milho para pipoca e pipocas prontas e de micro-ondas em diversos sabores; sopão, chás, caldos, lentilha e grão de bico; massa de bolo Yoki Betty Crocker, pé de moleque, paçoca, canjica, amendoim, curau e bolinho de chuva e, ainda, farofa, batata palha, purê de batata e amendoins.

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann

Cliente: General Mills

Produto: Yoki Festa Junina
Nome da campanha: “Viva sua Festa Junina”

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

Direção de Criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde, Chico Veron, Diego Silva e Miranda Gleiser

Planejamento: Debora Nitta e Juliana Meirelles

Atendimento: Ana Helena Coutinho, Vivian Cecchi, Vitória Carvalho e Andressa Moro

Mídia: André França, Ana Beatriz Martini, Camila Antognoli e Andrea Caldeira

Conteúdo: Gustavo Ricci

VP de Produção: Marcelo Hack

ArtBuyer: Julia Seligmann e Gabriela Takan

Projetos: Jaqueline Travaglin, Denise Kotsubo e Priscila Gazineu

Aprovação/Cliente: Priscila Pizano e Anne Fernandes

Tags:

Deixe um Comentário