Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Yamaha e Sapient AG2: “Feita para surpreender”

Compartilhar

 

A Yamaha estreia neste mês sua campanha completa para o lançamento da nova Fazer 250 ABS. Com o conceito “Feita para surpreender”, a campanha criada pela Sapient AG2, agência digital do Grupo Publicis, conta com filme, PDV, website, mídia digital e impressa.

 

O conceito criativo da campanha traduz a surpresa de quem vê a moto pela primeira vez. O filme, disponível nos canais digitais da Yamaha, tem participação de microinfluenciadores apaixonados por motos e de um especialista em microexpressões faciais e comunicação verbal, que faz análise da reação espontânea de cada participante ao ver a nova Fazer 250 pela primeira vez. Tudo para evidenciar uma moto tão icônica como a nova Fazer 250.

 

A trilha de filme, criada em parceria com a Lua Nova, foi elaborada especialmente para a campanha. Alguns sons que compõem a trilha foram extraídos da própria moto, de diferentes pontos, como: tanque, chaves, banco e ronco do motor.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Sapient AG2

Cliente: Yamaha do Brasil

Produto: Fazer 250

Diretor Executivo de Criação: Paulo Aguiar

Diretor de Criação Associado: Raphael Mangueira, Gustavo Miranda

Criação: Rodrigo Casanovas, Thales Contri, Adriano Barros, Vitor Favero

Content: Camilla Cardoso, Bruno Bertoni

Atendimento: Flávia Denser, Nilton Bonini, Mônica Moraes

Planejamento: João Vicente, Perla Topper, Julia Rocha

RTV: Rita Theophilo

Produtora de Imagem: Opa!

Diretor: Marcelo Souza

Diretor de fotografia: JR Junior

Pós-Produção/Finalização: Ricardo Guarany/Opa!

Produtora de Som: Lua Nova

Maestro/Finalização Áudio: Leo Ramos e finalização Equipe Lua Nova

Atendimento Produtora de Som: Larissa Storch

Fotógrafo Still: Ivan Berger

Aprovação Cliente: Ricardo Susini, Helio Ninomiya, Eduardo Ugaji

Tags:

Deixe um Comentário