Escreva para pesquisar

DIGITAL

Yahoo! leva delegação de brasileiros a Cannes 2012

Compartilhar

Um seleto grupo de anunciantes brasileiros irá acompanhar o Yahoo! durante as premiações e festividades de Cannes Lion International Festival of Creativity 2012, entre os dias 17 e 23 de junho. “A delegação do Brasil é a maior da região em Cannes, o que demonstra a identificação e o interesse do mercado brasileiro com os pilares da criatividade e excelência no desenvolvimento de projetos”, ressalta Ligia Carmo, diretora de marketing do Yahoo! na América Latina.

A intensa programação do Yahoo! em Cannes, inclui eventos durante as sete noites, além de uma exclusiva festa fechada promovida especialmente para celebrar o Yahoo! como o portal que mais cresce em audiência* no Brasil (* ComScore Abril 2012). Além das festividades, o Yahoo! irá apresentar os resultados da pesquisa “Global Mom’s” realizado em nove países para buscar entender a relação das mães com a tecnologia. O Yahoo! também terá presença em debates estratégicos e participação especial no Palais com presença do CEO Ross Levinsson. 

Dentre as 15 categorias que recebem a premiação durante os sete dias de evento neste ano, duas são novidade: Brand Content e Mobile.

 

Deixe um Comentário