Escreva para pesquisar

DESTAQUE

WPP anuncia Stefano Zunino como country manager no Brasil

Compartilhar

A WPP anuncia a nomeação de Stefano Zunino como country manager para o Brasil. Stefano sucede Sergio Amado que, depois de 23 anos com a WPP e uma carreira de mais de cinco décadas, decidiu se aposentar.

Stefano, que atualmente ocupa o cargo de CEO da J. Walter Thompson para América Latina, vai se reportar a Andrew Scott, COO da WPP. O executivo chegou à J. Walter Thompson em 2005 e foi responsável pela transformação geral da agência no Brasil como presidente e CEO. Nomeado Head Global de Digital em 2013, Stefano liderou o desenvolvimento dos produtos globais da agência, assim como a expansão de sua oferta. Ele foi fundamental na formação da Mirum, em 2015, e de agora em diante também acumulará o cargo de chairman global dessa agência.

Sergio começou sua vida profissional como jornalista, antes de partir para a publicidade no início dos anos 70. Ele fundou sua própria agência, que foi vendida para a WPP em 1996 e, nos 20 anos seguintes, dedicou-se ao negócio e à excelência criativa da Ogilvy Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário