Escreva para pesquisar

DIGITAL

WPP adquire mais uma agência digital no Brasil

Compartilhar

jussi

O Grupo WPP anuncia que acaba de adquirir o controle acionário da agência brasileira Jüssi, empresa de comunicação digital e performance focada na geração de negócios no ambiente online. No país, com a aquisição, a Jüssi agora faz parte do Grupo Ogilvy Brasil, que reúne as agências Ogilvy & Mather, Ogilvy One, Ogilvy PR, Ogilvy Health, DAVID, Etco Ogilvy, 9ine e Foster.

A Jüssi trabalha para clientes como Allianz Global Assistance, Amazon, Carrefour, Decathlon, FNAC, Google, Leroy Merlin e LinkedIn, entre outras marcas. Fundada em 2010, emprega 120 pessoas e sua sede fica em São Paulo. O nome Jüssi se mantém, bem como a atuação independente da empresa – não haverá fusão com nenhuma outra agência do Grupo Ogilvy. Os três sócios da Jüssi – o brasileiro Henrique Russowsky, o francês Xavier Penat e o mexicano Marcos Del Valle – também permanecem na liderança do negócio.

“Esta é mais uma aquisição que mostra a credibilidade do Grupo Ogilvy Brasil e a confiança do WPP em nosso mercado.”, afirma Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil.

Deixe um Comentário