Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Women To Watch 2014: divulgada a lista

Compartilhar

Numa parceria entre o Meio & Mensagem e o Advertising Age, está sendo lançada a edição de 2014 do Women To Watch. As sete mulheres indicadas foram escolhidas por sua contribuição no mercado de comunicação e marketing.

Criada pelo Advertising Age em 1997, o Women to Watch chegou ao Brasil no ano passado por iniciativa do Grupo Meio & Mensagem. Além do mercado norte-americano, China, Brasil e Turquia realizam a premiação cuja missão editorial é incentivar as conquistas femininas na indústria de comunicação.

Confira as indicadas:

Andrea Salgueiro Cruz Lima, vice-presidente da divisão Personal Care da Unilever
Ana Cortat, chief strategy officer da Pereira & O’Dell
Claudia Colaferro, presidente para América Latina da Dentsu Aegis Network
Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da Heineken Brasil
Joanna Monteiro, vice-presidente de criação da FCB Brasil
Patricia Kastrup, vice-presidente de inteligência de mercado e serviços da PepsiCo do Brasil
Sylvia Leão, vice-presidente de marketing e inovação da BRF

Deixe um Comentário