Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

WMcCann reestrutura Planejamento

Compartilhar

A WMcCann promove a reestruturação de sua área de Planejamento com promoções e contratações. Debora Nitta, há sete anos na agência, foi promovida a vice-presidente da área, sendo responsável pelo planejamento de todos os clientes, com exceção de Chevrolet, que passa a contar a liderança de planejamento de Aloísio Pinto, agora com responsabilidade regional e global dentro da estrutura Commonwealth.

Luana Azeredo foi promovida a diretora de Planejamento, respondendo pelos clientes MasterCard, Advil/Pfizer, Tiffany, Estadão, Grendene, Deca, Fototica, entre outros. Já Flávia Campos, ex-DM9DDB, assume a direção de Planejamento para os clientes Nestlé, Garoto, CPW, Flora/JBS, entre outras marcas.

A área conta ainda com o reforço da chegada do gerente André Concourd (ex-W3Haus) para Nestlé, do supervisor Luiz Felipe Marques, ex-CO.R, para planejamento Bradesco, além dos supervisores de Business Intelligence, Danillo Casanova e Felipe Raffani.

Deixe um Comentário