Escreva para pesquisar

DESTAQUE

WMcCann cria “Orquestra” para os 10 anos da Braskem

Compartilhar

A Braskem completa dez anos em agosto e lança sua nova campanha publicitária para comemorar uma década de crescimento. Como tema central da campanha, criada pela WMcCann, foi escolhido um valor corporativo que merece ser reverberado: a colaboração.  Intitulada Orquestra, a campanha que com filme, spot, anúncios online e impressos.

Para ilustrar o tema da colaboração, a música Wave, do maestro Antônio Carlos Jobim, foi escolhida para ser tocada por uma orquestra em que integrantes da própria Braskem fazem parte. Na apresentação, os brasileiros são convidados a fazer parte da orquestra com a melhor química do mundo. O objetivo é convidar as pessoas a postarem seus vídeos no site www.braskem.com.br/10anos tocando ou cantando trechos de Wave. A cada dez vídeos postados, a empresa vai doar um instrumento musical, chegando ao total de 34, para o programa Neojiba (www.neojiba.org), formado por núcleos estaduais de orquestras juvenis e infantis da Bahia. A empresa passa também, em caráter comemorativo, a assinar suas comunicações com a expressão “É impossível ser feliz sozinho”.

Deixe um Comentário