Escreva para pesquisar

DESTAQUE

WMcCann adota nova identidade a partir da mudança global

Compartilhar

Em janeiro de 2022, a McCann global realizou sua mudança de identidade, que reflete como a marca está olhando para o futuro. Nesta terça-feira, 19, a WMcCann apresenta a atualização de sua marca no Brasil seguindo o conceito global.

Os valores globais também mudaram: Escolher a Coragem. Liderar com Ambição. Operar com Gentileza. Eles devem estar cada vez mais presentes na forma de trabalho e nas entregas do grupo. A missão também foi atualizada: “Construir a plataforma de marcas que expresse um papel significativo por meio da criatividade.” É o momento de reimaginar o que a propaganda pode e deve ser. A visão segue sendo a mesma: Tornar-se a rede global líder no mercado de publicidade, bem como liderar o mercado em atração e retenção de talentos diversos.

Além da nova missão, visão e valores globais, a WMcCann segue com o conceito local de “nosso melhor resultado é o resultado dos nossos clientes”.

Tags:

Deixe um Comentário