Escreva para pesquisar

DESTAQUE

W+K SP estreia primeiro filme para Nike – assista

Compartilhar

“Se você tem um corpo você é um atleta”, diz a filosofia da Nike. “E se você é um atleta você vai encontrar a sua grandeza”, conta a nova campanha da empresa global que será lançada no Brasil em 2 de dezembro. A criação é da Wieden+Kennedy de São Paulo no seu primeiro grande trabalho para a Nike no Brasil. A nova série de filmes, produzida com atletas brasileiros de todos os tipos, traz um manifesto e mensagens que mostram a visão da Nike para o Brasil nesta era de megaeventos esportivos.

Na campanha, a Nike busca inspiração nos atletas que brilham nos grandes estádios e aqueles que conquistam a torcida no bairro ou na rua onde moram. A luta de atletas anônimos contamina os monstros sagrados do esporte brasileiro. Entre as estrelas da campanha estão Neymar, Anderson Silva, Pedro Scooby, Maurren Maggi, Marilson dos Santos, Ana Claudia Lemos, Odair dos Santos e Luan Oliveira. O astro global do skate Paul Rodriguez, PRod para os fãs, e a atriz Luana Piovani completam um time de grandes.

A criação é de Eddy Guimaraes, Kako Mendez, Pedro Izique, Bella Cabral e Fred Aramis, com direção de criação de Icaro Doria e Guillermo Vega.

Deixe um Comentário