Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Wise Up mais uma vez com Rodrigo Santoro

Compartilhar

Para celebrar os 20 anos da marca, Rodrigo Santoro volta a estrelar a campanha publicitária da Wise Up. O filme ‘Não é uma escola de inglês’, criado pela agência Yeah!, estreia nesta sexta-feira, 16, Santoro foi garoto-propaganda da Wise Up entre 2009 e 2013.

O filme publicitário foi gravado em uma escola já reestruturada no novo padrão, mais moderno e acolhedor, em que Santoro convida o público a descobrir a revolução que a Wise Up está promovendo no ensino do idioma, que vai além do aprendizado de frases e tempos verbais.

Wise Up – Não é uma escola de inglês – versão 02 from Fabiano on Vimeo.

Ficha Técnica:

Campanha: ‘Não é uma escola de inglês”

Agência: Yeah!

Direção de Criação: Fabiano Teixeira

Criação: Eduardo Neves, Edmundo Junior, Fabiano Teixeira e Roger Fernandez

Direção de Cena: Flávio Zangrandi

Direção de Fotografia: Eduardo Crivella

Produtora de Vídeo: Mindset Films

Produtora de Áudio: Slap

Mídia: Daniela Croccia

Atendimento: Gabriela Schroeter e Nathalia Costa

Aprovação: Marcelo Bruzzi e Leonardo Cirino

Deixe um Comentário