Escreva para pesquisar

DESTAQUE

will bank apresenta o “Ufa”

Compartilhar

O will bank se inspirou em expressões populares que indicam aperto financeiro para apresentar o “Ufa”, novo serviço do banco que permite ao cliente parcelar pagamentos feitos por Pix no cartão de crédito. Com cinco vídeos, a campanha criada pela monkey-land traz como protagonista Ítalo Sena, sucesso na internet com seus vídeos de humor. Em cada um deles, o comediante ajuda a ilustrar diferentes frases que usamos para indicar aquela falta de dinheiro de um jeito curiosamente literal.

No filme “Tá liso?”, por exemplo, Ítalo aparece depilando os pelos do peitoral de um personagem para na sequência fazer a pergunta destacar que, com o Ufa, é possível fazer Pix e pagar boletos com o limite do cartão de crédito – especialmente “para você que está lisinho no final do mês”. Já em “Tá duro?”, o humorista apresenta a solução para um homem que aparece em uma maca, todo engessado. As demais peças, “Tá quebrado?”, “Tá na pendura?” e “Tá no sufoco?” seguem a mesma linha criativa.

Tags:

Deixe um Comentário