Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Wide cria Concorrência do Bem

Compartilhar

As agência de publicidade do Rio de Janeiro estão recebendo um convite para participar da “Concorrência do Bem”, uma ação de cunho social que, nesta primeira edição, quer recolher o maior número possível de agasalhos para doação. A iniciativa é da Wide, que também assina a campanha de divulgação. Nos cartazes enviados para as agências, os criativos brincam com títulos que, entre outras coisas, satirizam o momento pelo qual passa o mercado carioca.

Esta semana, já receberam o convite 11:21, 3A Worldwide, Fullpack, Agência 3, Artplan, Binder e Camisa 10, mas o diretor de criação Pedro Portugal faz questão de sinalizar que o convite é extensivo a todo mercado: “Nossos criativos compraram muito a ideia. Vamos retirar pessoalmente as doações nas agências e fazer as doações nas ruas durante a noite”, diz.

 

FICHA TÉCNICA:

Direção de Criação: Pedro Portugal

Direção de Arte: Kissyla Clarkson

Redação: Bruno Bruhr e Patrícia Macedo

Atendimento: Camila Depentor

Aprovação: Leonardo Silveira

Tags:

Deixe um Comentário