Escreva para pesquisar

DIGITAL

Wickbold apresenta no digital “Raízes do Brasil”

Compartilhar

Lançamento da Wickbold, a linha Raízes do Brasil, ganhou a campanha digital “Nutrir faz parte das nossas raízes”. Assinada pela Execution, a comunicação pode ser conferida essa semana com filme nas redes sociais da Wickbold.

 

Na próxima semana, haverá também desdobramentos das peças nas mesmas páginas e também no Google.

 

A nova linha conta com dois pães especiais integrais (Farinha de Babaçu, Baru e Castanha-de-caju; e Cacau, Laranjas e Castanhas), que possuem uma combinação exclusiva de ingredientes do Norte e do Nordeste do Brasil. Os ingredientes chegam até a Wickbold por meio da rede Origens Brasil e da ONG Amigos do Bem, que incentivam a cadeia de valor focada na região amazônica e no sertão nordestino, respectivamente.

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: Execution

CEO: Geraldo Rocha Azevedo

COO: Gustavo Carvalho

Diretora de Criação: Fernanda Cepollini e Wagner Santana

Diretor de Arte: Priscila Andrade

Redação: Jefferson Delospital

Client Partner: Marina Angeli

Planejamento: Aline Valério

Mídia Planner: Bianca Gomes e Katya Niglio

Head Media: Rosana Martins e Alessandra Orrico

Producer: Claudia Pegau

Cliente: Wickbold

Diretor Geral: Pedro Wickbold

Gerente de Marketing: Denise Pacheco

Analista de Marketing: Fernando Morais

Tags:

Deixe um Comentário