Wickbold apresenta no digital “Raízes do Brasil”
Compartilhar
Lançamento da Wickbold, a linha Raízes do Brasil, ganhou a campanha digital “Nutrir faz parte das nossas raízes”. Assinada pela Execution, a comunicação pode ser conferida essa semana com filme nas redes sociais da Wickbold.
Na próxima semana, haverá também desdobramentos das peças nas mesmas páginas e também no Google.
A nova linha conta com dois pães especiais integrais (Farinha de Babaçu, Baru e Castanha-de-caju; e Cacau, Laranjas e Castanhas), que possuem uma combinação exclusiva de ingredientes do Norte e do Nordeste do Brasil. Os ingredientes chegam até a Wickbold por meio da rede Origens Brasil e da ONG Amigos do Bem, que incentivam a cadeia de valor focada na região amazônica e no sertão nordestino, respectivamente.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Execution
CEO: Geraldo Rocha Azevedo
COO: Gustavo Carvalho
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini e Wagner Santana
Diretor de Arte: Priscila Andrade
Redação: Jefferson Delospital
Client Partner: Marina Angeli
Planejamento: Aline Valério
Mídia Planner: Bianca Gomes e Katya Niglio
Head Media: Rosana Martins e Alessandra Orrico
Producer: Claudia Pegau
Cliente: Wickbold
Diretor Geral: Pedro Wickbold
Gerente de Marketing: Denise Pacheco
Analista de Marketing: Fernando Morais