Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

What the Hell is Cannes?

Compartilhar

Com apoio do Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o Senac São Paulo reúne nomes do segmento para debater a 61ª edição do evento, realizada em junho, na França. A iniciativa gratuita, What the Hell is Cannes?, promovida de 12 de agosto a 16 de setembro, percorre cinco cidades do interior: Campinas, Jaú, Piracicaba, São José do Rio Preto e Sorocaba. Na capital, é oferecida no Centro Universitário Senac – Santo Amaro.

Direcionada a estudantes, profissionais e demais interessados nesse mercado, a atividade é pioneira entre instituições educacionais. Vídeos ganhadores do festival, conferências e mesa-redonda com professores e especialistas integram a programação do evento.

Entre os palestrantes, destacam-se os publicitários da FCB Brasil, a agência que ganhou o primeiro Grand Prix da categoria Mobile para o Brasil; Kevin Zung, diretor criativo da Publicis Brasil, também premiada este ano; e Rui Piranda e Patricia Weiss, jurados em Cannes Lions.

Os interessados devem fazer a inscrição no Portal Senac (www.sp.senac.br), onde também têm acesso à programação completa da atividade.

Deixe um Comentário