Você está andando pelo calçadão do Rio de Janeiro e, de repente, se depara com um espelho. Impossível não dar uma olhadinha para ajeitar o visual, não é? Pois esta é exatamente a intenção da nova campanha da P&G para divulgar a Wella ProSeries, primeira linha de tratamento da Wella para o varejo. Assinadas pela New Energy, as peças simulam um camarim e destacam que o produto fará as mulheres se sentirem como uma estrela que acabou de sair do salão.
A partir desta semana, no Rio, na orla e em outros pontos de grande acesso, serão colocados totens e abrigos de ônibus espelhados em que as mulheres podem se olhar e ler a mensagem: “Sinta-se uma estrela todos os dias”. Dentro do metrô também serão veiculados painéis espelhados. A ação conta ainda com o envelopamento do vagão destinado apenas ao público feminino, com uma peça que traz os embaixadores da marca – Claudia Raia e o hairstylist Wanderley Nunes cuidando de seus cabelos. A assinatura diz: “Você também pode se sentir uma estrela. Experimente”. Em São Paulo, a ação acontece no interior dos vagões do metrô.
As ações de mídia exterior levam para os espaços públicos o conceito do filme estrelado por Claudia e Wanderley. A criação é de Sergio Fonseca, Mariangela Silvani, Luis Ulrich, Paula Zebrak e Leonardo Russo, sob direção de criação de Sergio Fonseca e Mariangela Silvani.