Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Webedia nomeia CEO para Fluent

Compartilhar

O crescimento de 30% do faturamento em 2018 da Fluent, empresa especialista em inteligência de conteúdo e brand publishing para marcas da Webedia, tem agora um CEO. Luther Peczan é promovido ao cargo e passa acumular também a vice-presidência do grupo no Brasil – que já ocupava -, com a missão de estudar as oportunidades para a expansão do modelo de operação da Fluent para outros mercados.

Com a nova atribuição estratégica, o executivo deixa a sede do grupo no Rio de Janeiro e passar atuar em São Paulo. No Rio, o diretor de business intelligence da Fluent, Thiago Leme, assume a direção geral da sede carioca da Webedia.

Para a cúpula global da Webedia em Paris, a quem Luther passa a se reportar diretamente, uma atuação mais independente da Fluent é a melhor forma não apenas para manter as cifras de crescimento no Brasil, mas, também, para pavimentar o caminho para a internacionalização da marca, uma meta de médio a longo prazos. “Os trabalhos para L’Oréal, Ubisoft, Aché, P&G, Leroy Merlin e J&J certamente credenciam a Fluent para voos mais altos. Ter autonomia seguramente dará mais agilidade na gestão e atrairá novos investimentos sem perder de vista toda a integração com o resto do grupo”, afirma Luther Peczan.  

Tags:

Deixe um Comentário