Escreva para pesquisar

DIGITAL

Webedia Gaming promove Old Spice Game Arena

Compartilhar

Está de volta em outubro o torneio Old Spice Game Arena by IGN. Novamente em formato remoto, com uma dinâmica ajustada pela Webedia Gaming, serão distribuídos R$ 32 mil em prêmios, que serão disputados pelos veteranos na competição Skipnho, Rato Borrachudo e Diana Zambrozuski, e os novatos Haru, Sidão do Game e Peuzada. The Darkness, vencedor em 2019 e 2020, não competirá este ano, mas terá participação especial na primeira e última transmissões.

A marca de desedorantes Old Spice contará com uma estratégia 360º em todo cenário da competição como Product Placement com os participantes, telas de jogos e cenografia, além de presença de VTs durante os intervalos de transmissão, dando continuidade ao posicionamento da marca no cenário de e-sports no Brasil.

Os jogadores disputarão partidas de Among Us, Fall Guys e Ultimate Chicken Horse, entre outros, diretamente de suas casas. A integração com o público acontecerá através de platéia virtual no estúdio. Serão quatro transmissões no período de 27 de outubro a 24 de novembro, sempre às quartas-feiras às 19h nos canais do IGN Brasil (Facebook, Youtube e Twitch).

Tags:

Deixe um Comentário