Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Webedia anuncia aquisição do Hypeness

Compartilhar

 

O site Hypeness, referência em inovação e criatividade, é o mais novo integrante do portfólio de verticais da Webedia. A multinacional francesa de mídia assume o controle em negociação realizada com os sócios e fundadores Emerson Viegas, Jaqueline Barbosa e Rafael Rosa.

Renato Paiva, vice-presidente Comercial e de Marketing da Webedia, afirma que o principal atrativo para o grupo nesta operação foi a perspectiva de sinergia da Webedia com o mercado publicitário, compondo a estratégia 360º do grupo. “Além do Hypeness ser hoje uma marca consolidada, um ícone de produção de conteúdo e uma entidade influenciadora no mercado publicitário, temos a facilidade em levá-lo a um próximo nível quando o conectamos com as nossas unidades de negócios transversais: produção de vídeos digitais, agenciamento de influenciadores com a Digital Stars e Brand Publishing,” afirma.

A Webedia é o maior grupo de verticais da América Latina, tendo no Brasil os líderes de audiência em suas temáticas como o Adorocinema, TudoGostoso, IGN, Purepeople, PureBreak além do Minha Vida, líder no segmento de saúde; e incorporado em março deste ano

Tags:

Deixe um Comentário