Escreva para pesquisar

MÍDIA

We Super OOH passa a atuar de forma independente

Compartilhar

A We Super OOH, empresa de Digital Out Of Home Media (DOOH) lançada em junho pela Led Wave – pioneira em painéis de Led no Brasil – vai deixar de ser um braço operacional e ganhar um modelo de atuação independente da sua controladora. Para comandar a operação, a empresa anuncia Luís Felipe Argello, o Loli, um dos sócios da Mosaico Mídia de Brasília, para ser seu Chief Commercial Officer e responsável por toda a estratégia comercial da empresa. A empresa terá ainda em seu conselho Tiago Brito, CEO da Led Wave; e os diretores Mariana Pucca (comercial) e Felipe Avoletta (operações).

 

Loli deixará o dia a dia da Mosaico para se dedicar 100% ao novo desafio profissional, mas permanecerá no conselho da empresa onde é sócio fundador.  “Vamos oferecer grandes formatos de DOOH que serão movidos à disrupção, interação e inovação que certamente vão atender aos desafios de inovação que hoje movem os principais anunciantes do mercado”, afirma o CCO. A We Super OOH começa com um portfólio de mais de 180 painéis localizados em pontos estratégicos das principais capitais e cidades do Brasil, proporcionando mais de 715 milhões de impactos por mês.

Tags:

Deixe um Comentário