Escreva para pesquisar

MÍDIA

We cria ação real time na ESPN

Compartilhar

A agência We cria para a Warner Bros. Games e a Electronic Arts ação real time nos estúdios da ESPN para divulgar a final da primeira edição do torneio brasileiro EA Sports FIFA 17 Hero League. O torneio faz parte da EA SPORTS™ FIFA 17 Ultimate Team™ Championship Series, classificado como etapa Qualifier nacional e valerá uma vaga para a disputa regional das Américas que acontecerá em fevereiro de 2017 em Miami, EUA.

A etapa final será disputada ao vivo nos estúdios da ESPN no dia 10 de dezembro e contará com 64 classificados, divididos igualmente entre as plataformas Xbox One e PlayStation 4. A disputa contará com cobertura ininterrupta que será transmitida no site ESPN.com.br e a grande final que selecionará um ganhador de cada plataforma será transmitida no canal de tv por assinatura ESPN no mesmo dia. A iniciativa conta ainda com mídia na TV e nos canais onlines do canal de esportes.

Os dois vencedores do torneio EA Sports FIFA 17 Hero League serão automaticamente classificados para a etapa regional das Américas da EA SPORTS™ FIFA 17 Ultimate Team™ Championship Series e viajarão para o local da disputa com todas as despesas pagas.

Deixe um Comentário