Escreva para pesquisar

DIGITAL

Waze é eleito pela Apple como ‘aplicativo do ano’ para iPhone

Compartilhar

O aplicativo Waze, que traz mapas e ajuda o usuário a se locomover de carro pelas cidades, foi eleito pela Apple como o aplicativo do ano para iPhone. O Waze ganhou destaque nacional quando foi destacado pela Apple como uma das alternativas ao novo serviço de mapas da companhia, que recebeu uma série de reclamações ao ser lançado.

O jogo “Bike Race Free” foi escolhido como o game do ano para iPhone pela companhia. As escolhas foram disponibilizadas na loja brasileira de aplicativos da empresa. Outros finalistas na categoria de melhores aplicativos e jogos foram o Action Movie FX, que permite adicionar cenas de ação ao cotidiano do usuário, e o game “Rayman Jungle Run”.

Outros aplicativos que ganharam destaque na lista de melhores do ano da Apple foram o Clear, um organizador de tarefas intuitivo, o Pinterest, que permite organizar itens em murais, o Whatsapp, de mensagens instantâneas, e o próprio Instagram, escolhido como aplicativo do ano em 2011.

Na seleção feita pela loja americana da companhia, o Action Movie FX ficou com o título de aplicativo do ano para iPhone. Enquanto o “Paper” ficou com o título de aplicativo do ano para iPad.

Do G1

Deixe um Comentário