Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Warner Bros. usa protetor de bagagens como mídia

Compartilhar

Ferias_Frustradas

Problemas com bagagem são uma das causas mais frequentes de frustração em viagens. Pensando nisso, a J. Walter Thompson criou uma ação que vai usar como mídia cerca de 5 mil protetores de bagagens, aquelas de material plástico vendidas em quiosques nos aeroportos, para divulgar o filme Férias Frustradas, da Warner Bros. Pictures, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro.

Durante a ativação que segue até domingo, dia 13, os passageiros que embarcarem pelo aeroporto Internacional de Guarulhos terão o serviço de forma gratuita. Quem participar, leva a mesma proteção plástica oferecida normalmente, mas com um pôster do filme e a mensagem: “Férias Frustradas? Só nos cinemas. Aqui sua bagagem está protegida”.

FICHA TÉCNICA:

Título: Proteção Contra Férias Frustradas

Cliente: Warner Bros. Pictures Brasil

Produto: Férias Frustradas

Chief Creative Officer: Ricardo John

Head of Art: Fabio Simões

Diretor de criação: Hernan Rebalderia

Redatores: Vinicius Dias e Hiroito Takahashi

Diretor de Arte: Marcelo Monzillo

Planejamento: Daniela Ryfer

Atendimento: Lilian Chwartzmann, Mariana Arvelos, Lucas Castro, Adriana Calmon e Carolina Siqueira

Mídia: Lucas Cavalcante, Angélica Gomes , Sandro Copolla e Isabella Barros

Art Buyer: Márcia Lacaze e Ana Mello

Fotógrafo: – Regis Fernandez

Produtor Gráfico: Flávio Collela e Joao Ricardo

Finalização: Fabio Santos

Aprovação do Cliente: Denise Novaes, Ana Ferreira e Leandro Pinto

Deixe um Comentário