Warner Bros. usa protetor de bagagens como mídia
Compartilhar
Problemas com bagagem são uma das causas mais frequentes de frustração em viagens. Pensando nisso, a J. Walter Thompson criou uma ação que vai usar como mídia cerca de 5 mil protetores de bagagens, aquelas de material plástico vendidas em quiosques nos aeroportos, para divulgar o filme Férias Frustradas, da Warner Bros. Pictures, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de setembro.
Durante a ativação que segue até domingo, dia 13, os passageiros que embarcarem pelo aeroporto Internacional de Guarulhos terão o serviço de forma gratuita. Quem participar, leva a mesma proteção plástica oferecida normalmente, mas com um pôster do filme e a mensagem: “Férias Frustradas? Só nos cinemas. Aqui sua bagagem está protegida”.
FICHA TÉCNICA:
Título: Proteção Contra Férias Frustradas
Cliente: Warner Bros. Pictures Brasil
Produto: Férias Frustradas
Chief Creative Officer: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de criação: Hernan Rebalderia
Redatores: Vinicius Dias e Hiroito Takahashi
Diretor de Arte: Marcelo Monzillo
Planejamento: Daniela Ryfer
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Mariana Arvelos, Lucas Castro, Adriana Calmon e Carolina Siqueira
Mídia: Lucas Cavalcante, Angélica Gomes , Sandro Copolla e Isabella Barros
Art Buyer: Márcia Lacaze e Ana Mello
Fotógrafo: – Regis Fernandez
Produtor Gráfico: Flávio Collela e Joao Ricardo
Finalização: Fabio Santos
Aprovação do Cliente: Denise Novaes, Ana Ferreira e Leandro Pinto