Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Wagner Zaratin na Pepper Comunicação

Compartilhar

O início de 2014 começou com grandes mudanças para o publicitário Wagner Zaratin. Após um período de 10 anos no comando da Figer 360, agência a qual criou em 2004, Zaratin decidiu partir para um novo desafio na sua carreira profissional.

Durante um período de conversa com profissionais do mercado, Zaratin foi surpreendido com algumas propostas tentadoras que o fizeram avaliar o modelo de atuação que desejava ter nessa nova fase. A Investpromo, grupo gestor de empresas do setor de comunicação e marketing, foi a empresa que Zaratin começou a transitar nesse período e consequentemente a agência Pepper, dos sócios Anuar Tacach, Luiz Antonio Busnetto, Luis Felipe Scarpa Street e Cristiano Chebin, amigos e colegas de profissão de longa data fez com que a atenção e dedicação de Zaratin se fixasse com maior carinho e desejo de contribuir com todo o seu conhecimento.

“Fiquei muito encantado com a Pepper e tive a oportunidade de conhecer o dia a dia da estrutura da agência, reencontrar profissionais que trabalharam comigo na Figer 360 e isso me fez sentir em casa. A decisão de qual empresa me associar foi muito bem pensada e estou muito feliz em ser o novo diretor associado da Pepper”, declara Wagner Zaratin.

A confirmação de que a Pepper era a agência que contaria com a experiência de Zaratin foi concretizada com a participação do processo da concorrência para a conta da ExpoDisney. A experiência com o cliente, atendido na agência anterior, e com o briefing apresentado foram fundamentais para que pontos e atividades do trabalho fossem ajustados e melhorados durante o processo de concorrência. O resultado foi a conquista da ExpoDisney para a carteira de clientes da Pepper.

Deixe um Comentário