Escreva para pesquisar

DIGITAL

W3haus lança websérie “Só Podia Ser Mulher” para Petrobras

Compartilhar

Contar a história daquelas que, com coragem e jogo de cintura, enchem de charme o universo automotivo brasileiro. É com esse propósito que a Petrobras Distribuidora, com criação da agência W3haus, lança a websérie “Só Podia Ser Mulher”. Serão cinco vídeos, veiculados na fanpage da marca, mostrando perfil, história e depoimentos reais de cinco mulheres: uma mecânica; uma frentista; uma motorista de van escolar; uma jipeira e outra que aprendeu a dirigir depois dos 40 anos.

A ação faz parte do projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, lançado em 2010, e conta ainda com concurso cultural que premiará as melhores respostas sobre questões relacionadas a cada filme. Entre os prêmios estão: um vale compras de R$ 500 para ser usado nos Postos Petrobras ou Lojas BR Mania, além de uma assinatura por 6 meses da GlossyBox (caixa entregue mensalmente com amostras de produtos de beleza de diferentes marcas).  A melhor entre as cinco frases ganhadoras receberá ainda um “Day Spa”.

A ação segue até julho e será divulgada em sites como Bolsa de Mulher, M de Mulher, Vila Mulher, Sites da Editora Globo e Facebook. A produção dos filmes é da Gogó Produtora e Negalize.

Deixe um Comentário