Escreva para pesquisar

DIGITAL

W3haus cria “plantão do amor” para sonho de valsa

Compartilhar

Nesta quinta-feira, 19, a marca de bombons Sonho de Valsa vai ensinar aos consumidores como preparar presentes especiais para as celebrações de fim de ano por meio do “Plantão do Amor”, ação criada pela W3haus, que deve acontecer das 10h às 18h. Para surpreender a pessoa a ser presenteada, a equipe de Sonho de Valsa poderá sugerir entre 10 e 15 opções de presentes.

Seguindo o conceito “faça você mesmo”, plantonistas estarão à disposição para responder as dúvidas que surgirem por meio de uma transmissão ao vivo, por meio de posts publicados na fanpage da marca no Facebook e até mesmo via WhatsApp. Na data da ação, um post na rede social de Sonho de Valsa anunciará o número do celular que será utilizado para promover a interação na plataforma.

“Quando o presente não é comprado e sim preparado pela própria pessoa, traduz maior envolvimento na relação, demonstra mais afeto e surpreende ainda mais. E como Sonho de Valsa fala de um amor contemporâneo, se apropriar dos recursos digitais para promover ações como esta contribui para a comunicação do posicionamento da marca”, diz Chico Baldini, sócio e CCO da W3haus.

Para saber mais sobre as ações acesse:

http://www.sonhodevalsa.com.br/

https://www.facebook.com/sonhodevalsa

Deixe um Comentário