Escreva para pesquisar

DESTAQUE

VW destaca up! na primeira campanha de 2015

Compartilhar

A Volkswagen do Brasil inicia 2015 destacando a segurança e o prazer ao dirigir que o modelo up! proporciona aos motoristas e passageiros. Não por acaso, o carro foi eleito o mais seguro da categoria pelo Latin NCAP, organização independente de proteção ao consumidor, que avalia a segurança dos veículos comercializados na América Latina. Para mostrar como o modelo, além de seguro, é muito divertido de dirigir, já está em veiculação filme assinado pela AlmapBBDO, que coloca os pais no lugar dos filhos.

No filme “Pais”, um jovem volta para casa dirigindo o up! ao som de uma música contagiante. Ele começa a manobrar para guardar o carro na garagem e a cena muda para os pais, que parecem aliviados com a chegada do filho. Assim que ele entra no quarto para dormir, o casal surge na porta todo arrumado e sai sem fazer barulho. Na sequência, o filme mostra os dois se divertindo a bordo do up!. A locução explica: Segurança para quem sempre quis diversão. Diversão para quem sempre se preocupou com segurança.

Deixe um Comentário