Escreva para pesquisar

DESTAQUE

VP de Criação da Africa estreia longa

Compartilhar

ponte-aerea_cartaz

Rafael Pitanguy, vice-presidente de Criação da Africa, assina seu primeiro longa. Trata-se do filme “Ponte Aérea”, da diretora Julia Rezende. Pitanguy escreveu o roteiro ao lado de L.G. Bayão e da própria Julia. O filme entra em circuito nesta quinta-feira, dia 26.

Rodado no Rio de Janeiro e em São Paulo, “Ponte Aérea” traz Caio Blat e Leticia Colin como protagonistas. O elenco também conta com oa atores Emilio de Melo, Felipe Camargo e Silvio Guindane.

O longa conta a história de Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) que se conhecem durante um voo, que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta.

“Ponte Aérea” terá distribuição da Paris Filmes, Downtown Filmes e Paramount Pictures.

Deixe um Comentário