Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Vozes de 5 mil colaboradores no fim de ano da Ericsson

Compartilhar

“Voices from Ericsson” encerra o ano de 2020 da Ericsson com a participação de 5 mil colaboradores que integram o time no Cone Sul da América Latina. Assinada pela agência BTO+, a comunicação reune as vozes da companhia em um vídeo clipe em que colaboradores aparecerão interpretando uma música proprietária, desenvolvida com exclusividade para marcar esse momento.

“Esse foi um ano totalmente atípico para o mundo todo. Alguns setores da economia foram duramente impactados. E as pessoas, individualmente, também se viram diante dos desafios trazidos pelo novo normal. A conectividade – ou, melhor dizendo, a importância dela – acabou ganhando um protagonismo importante. E, na Ericsson, que tem seu foco direcionado para conectar bem pessoas, negócios e coisas há quase 100 na região, não foi diferente. Nossos times trabalharam de forma incansável ao longo de 2020 para garantir que a boa conexão estivesse disponível para todos. Por isso, o primeiro objetivo dessa campanha é valorizar e reconhecer essas pessoas que integram nossa equipe em toda a região”, diz Luciana Leite, diretora de Marca e Comunicação da Ericsson LATAM South.

Com melodia pop, e letra escrita em inglês para cobrir toda a região, a música “Light It Up” fala do mundo de possibilidades que o mundo terá à frente e reforça o compromisso da Ericsson como companhia líder no setor junto a parceiros, clientes, fornecedores, formadores de opinião, decisores, bem como a mensagem. Assista aqui.

O videoclipe será exibido nesta segunda-feira, 21, a partir das 17h30, na empena localizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Tags:

Deixe um Comentário