Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Votorantim Cimentos apresenta nova marca

Compartilhar

A Votorantim Cimentos apresenta sua nova identidade visual buscando conectar os objetivos estratégicos da companhia e seus compromissos de sustentabilidade com o processo de transformação e de crescimento em diferentes segmentos e atividades.

O projeto de rebranding da Votorantim Cimentos é assinado pela FutureBrand São Paulo. O novo formato do “V” da marca honra o legado da companhia e ganha uma perspectiva que simula o movimento rumo ao futuro. Ao combinar novas cores com novos grafismos e fontes, o universo visual reflete a solidez e a flexibilidade da empresa.

A empresa também apresenta novos layouts para suas marcas de cimento no mercado brasileiro: Votoran, Cimento Itaú, Tocantins e Poty. As novas embalagens trazem as marcas dos produtos em evidência, com visual mais limpo e layout moderno, reforçando a cor azul tão reconhecida no mercado de forma harmônica com o verde, simbolizando uma visão de sustentabilidade em seus produtos e serviços.

As novas embalagens dos cimentos Votoran, Itaú, Poty e Tocantins serão apresentadas ao público em campanha produzida pela agência OMZ e estrelada pelo cantor Leonardo.

Tags:

Deixe um Comentário