Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Volcano Hotmind vence o 22º Prêmio “Fernando Pini”

Compartilhar

A terceira edição da revista institucional Absolut Word, produzida pela Volcano Hotmind, empresa especializada em advertainment, para a vodka da Pernod Ricard, foi vencedora do 22º Prêmio de Excelência Gráfica “Fernando Pini”. Nomeada na categoria Revistas Institucionais, o projeto tem foco nas experiências sensoriais: Ótica (visão), Sabor (gosto), Timbre (audição) e Cheiro (olfato). Cada edição, que contou com a colaboração de renomados artistas, designers e escritores de diversas partes do mundo, explorou um sentido. O tato foi o único que sempre esteve presente, pois as revistas contam com diferentes formatos, papéis com texturas e gramaturas variadas.

 

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini foi criado em 199 e é reconhecido internacionalmente pelo nível de trabalhos apresentados.

Deixe um Comentário